domingo, 4 de março de 2012

Casillas ofereceu anel de 3500 euros à namorada

Casillas ofereceu anel de 3500 euros à namoradaO guarda-redes do Real Madrid Iker Casillas e a jornalista Sara Carbonero namoram há pouco mais de dois anos e pode estar para breve o casamento. Pelo menos, se tivermos em conta o solitário que Sara exibe agora no dedo anelar esquerdo.
Segundo o site espanhol Vanitatis, o jogador terá aproveitado o 28.º aniversário da amada para a surpreender com um luxuoso anel da Cartier, em platina e diamante, avaliado em 3500 euros. O modelo não foge daquele que, por norma, é escolhido para pedidos de noivado, sendo mesmo referenciado como 'Solitaire Déclaration d'Amour' (Solitária Declaração de Amor). Sara Carbonero começou a usar o anel na semana passada, chamando a atenção da imprensa madrilena. De imediato, o foco centrou-se no possível enlace, havendo mesmo quem avance o próximo Verão como a altura escolhida, podendo acontecer logo após o Campeonato da Europa de Futebol que se realizará de 8 de Junho a 1 de Julho, na Polónia e Ucrânia. Recorde-se que a selecção espanhola - que tem Casillas como guarda--redes titular - foi campeã do Mundo em 2010 e da Europa em 2008. Por isso, tendo em conta as boas prestações recentes, o ideal é que marquem a boda para depois da importante prova do desporto-rei.
A jovem comunicadora sempre disse que não fazia parte dos planos imediatos subir ao altar, mas a iniciativa de Casillas pode ter-lhe mudado as intenções. Fontes próximas dos protagonistas garantiram desconhecer quaisquer planos de casamento, caracterizando o mimo do guardião espanhol como um simples presente.
Casados ou não, certos são os projectos em comum de Sara e Iker, que em breve se mudarão para a vivenda remodelada no bairro de La Finca, em Madrid, muito perto de Cristiano Ronaldo e Fábio Coentrão

Sem comentários:

Enviar um comentário