segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ídolos João Sei lá - Lado Lunar (Rui Veloso)



Toda a gente já deve de conhecer este pessoa de que vou falar. Pois é, vou falar de um dos melhores concorrentes dos Ídolos (para mim), o João Santos mais conhecido como João Seilá. O João tem 20 anos e é de Rio Maior (da mesma terra que eu <3 ). Ele é um dos 12 finalistas dos Ídolos e hoje está no Top4 (yeahh). Ele toca guitarra (muito bem xD) e até tem uma musica original "Barco À Vela" (aqui)

                                                    
 Lado Lunar 6ºGala

12 comentários:

  1. Não o conhecia, legal ele tocar guitarra, adoro esse instrumento e até toco tbm.

    Seguindo, beijos.
    http://karen-queen.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele toca muito bem guitarra <3 Seguindo o teu blog tbm :)

      Eliminar
  2. Amei o seu blog só n entendi pq um blog tao dedicado tem 4 pessoas!!! nossa!!
    Passa no meu blog e me avisa pra mim te seguir okay , pq agr n ta dando!

    http://sweet-dream-officer.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste do blog! Tentei ir ao teu, mas não tinha os seguidores para seguir e não dava para comentar :(

      Eliminar
  3. Nossa, ele é incrível! Gostei muito :D

    bjs
    breveverdade.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste!!!!!! Ele é mesmo muito bom :)

      Eliminar
  4. O melhor concorrente dos idolos sem duvida olha sigo o teu blog segue o meu se quiseres :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ya, é o melhor concorrente dos idolos...nós somos da terra dele!!! Qual é o teu blog?

      Eliminar
    2. http://carolinaferreiraonedirection.blogspot.pt/
      Está aqui o link segue se quiseres e comenta depois bj! E que sorte voces tem em ser da terra dele qualquer dia dão de caras com ele

      Eliminar
    3. Obrigada!!! Olha eu (Daniela) vivo aqui à muito tempo e nunca o vi, mas pode ser que um dia o veja :)

      Eliminar
    4. Do genero eu pela pagina oficial dele no face mandeilhe uma mensagem e ele respondeu fiquei msm feliz é o meu idolo portugues sem duvida alguma :) knd me seguires comenta la no blog a dizer que ja segues pf bigada :)

      Eliminar
    5. Que sorte!!!!!!!! Já sigo o teu blog :)

      Eliminar