quarta-feira, 25 de julho de 2012

Kristen Stewart fala sobre traição



A Kristen Stewart veio confirmar que é mesmo verdade que ela traiu o Rob!! A actriz escreveu um comunicado no qual pede desculpa ao seu namorado de há três anos.
"Estou muito arrependida pela dor e vergonha que causei aos que me são próximos e todas as pessoas que afectei. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu amo-o, eu amo-o, eu sinto muito", lê-se no comunicado.
                                                          
                                                                             Achas que ele a vai perdoar??

2 comentários:

  1. OOi Querida!
    Sou eu denovo!
    Eu queria te perguntar se você quer divulgação?
    Será um prazer divulgar seu blog!
    Ele está muito lindo!
    Se quiser dá uma passadinha lá no meu blog e preencha os tres itens solicitados! ;)
    Beijinhos
    www.debora-young-world.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas do blog! Vou já ao teu....

      Eliminar