domingo, 15 de julho de 2012

Ronaldo e Irina

 
Cristiano Ronaldo, e Irina Shayk, continuam a desfrutar ao máximo as férias na ilha Kho Yao Noi, na Tailândia. Ontem, o jogador quis partilhar com os fãs os momentos de alegria que está a viver com a manequim russa e publicou uma foto dos dois numa tarde de pescaria.
Esta foi a primeira vez que o craque do Real Madrid publicou noFacebook uma foto com a namorada, provando que a relação continua de pedra e cal.
Os dois aparecem orgulhosos, a segurar uma linha com os peixes que conseguiram apanhar.

                       Achas que eles vão casar e construir uma família juntos?'

6 comentários:

  1. Sim daniela foi uma grande pena eu adorava o joão seilá mas tenho a certeza que não vai ser a ultima vez que vamos ouvir falar sobre ele, os idolos para mim a partir de ontem deicharam de ter interesse, porque o meu idolo de portugal é o joão!
    Já ouviste a música original dele?
    bjs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ya...foi pena ele ter saído a mim tbm já não me interessa ver mais os ídolos, só via por causa dele. Sim já ouvi a musica dele, o barco à vela gosto bue :)

      Eliminar
    2. Pois eu tb n me parece que vá ver os idolos outra vez e mandei uma mensagem para o site oficial a qual eles responderam (se quiseres saber o que me disseram prefiro que me des o mail ou assim para te poder enviar daniela) assério portugal anda surdo só pode!

      Eliminar
    3. Sim quero saber....o mail do blog é este adolescentescur@hotmail.com :)

      Eliminar
    4. ja te mandei o convite aceeita :) tas on?

      Eliminar