quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Turmas...

Boa tarde meus amores!! Hoje vou falar de um assunto delicado que é o novo ano letivo.. Com a saída das turmas, eu como acabei o 9º ano, vou ter que mudar de turma, e tenho medo que a minha relação com as minhas amigas não volte a ser a mesma e mesmo até que nós deixemos de falar. Isso já aconteceu com algumas pessoas que dantes eram minhas amigas e agora se passam por mim ignoram- me.
                            Sabem o que eu digo?? Existem algumas pessoas que vão e, mas as verdadeiras                                 nunca te vão abandonar!!

                                        Pizap.com10.063795322552323341343916870377_large

                                                                 E tu?? O que que achas??

Sem comentários:

Enviar um comentário